fbpx

Você está preparado para gerir sua clínica?

Você está preparado para gerir sua clínica?

É muito comum o próprio médico ser o gestor de seu consultório, clínica ou hospital. No entanto, profissionalizar a gestão do negócio aprimora os resultados, e isso exige conhecimento e capacidade administrativa.

Mesmo sendo um profissional liberal, o médico não recebe nenhum tipo de conhecimento sobre gestão de carreira na sua formação. Ele sai da faculdade sabendo tudo sobre prevenção, diagnóstico e tratamento. E não sabe nada sobre como abrir uma empresa, como fazer um credenciamento de plano de saúde, estratégias de marketing ou como treinar sua recepcionista para um atendimento de qualidade. 

Todavia, cada vez mais, existe a consciência da importância e da real necessidade de ter um profissional que possa prestar assessoria nos processos administrativos, contabilidade, direito, marketing, gestão de RH e demais assuntos ligados ao ato de administrar um consultório, clínica ou hospital.

E é com FOCO na área da SAÚDE, que é a minha principal especialidade, que trabalho para ajudar o médico a aprimorar seus resultados.

Você decide, ASSESSORIA ou CONSULTORIA.

O objetivo é aumentar seus RESULTADOS. Entre em CONTATO.

Compartilhar este POST!